terça-feira, 24 de novembro de 2009

História em quadrinhos

22 comentários:

  1. legal esta historinha pois eu precisei fazer um trabalho de escola e olhei este quadrinho!
    parabééns!

    ResponderExcluir
  2. muito bom precisei fazer um trabalho da escola e me espirei nessa historinha

    ResponderExcluir
  3. gostei muito la da sala varios colegas se inspiraram por este quadrinho

    ResponderExcluir
  4. rs, muuuito legal, o seu quadrinho. eu tbm preciseu fazer um trabalho de escola, mais infelismente o meu trabalho tinna que ser feito com 5 quadrinhos. :/ Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma realidade de todas as escolas mas ainda é minima a preocupação das direções das escolas. É um assunto grave, que deve ser discutido com toda a comunidade escolar, e ter sempre presente que por mais que os professores e diretores nao notem mas tem muitos alunos sofrendo com isso tendo sua auto-estima prejudicada, causando danos para o resto da vida.

    ResponderExcluir
  6. http://bullyingreal2010.blogspot.com/
    Sobre o mesmo assunto, comentem!

    ResponderExcluir
  7. Eu o mesmo que vc presisei fazer um trabalo deescola e tirei 8 v é nota 10

    ResponderExcluir
  8. muito bacana esse quadrinho, acho que vou usar para um trabalho do meu curso.
    auhsuahsuhasuhau'

    ResponderExcluir
  9. iiiiiiiiii vcs taambéeem nn estuda nñ sabe cooomoo eer esses meeniiinooos aiii que abusaam ajeente ajnt so abusa eles pooorque ooos bonziiiinh0 tambem abusa ajnt :@:@ puriiisso que eu falo msm mais eu nn pratico bullying

    ResponderExcluir
  10. isso e muitto ruin eun sofro com o bullying eun mesmo naum aguento mais jah fuin hem diretoria e hem muitos outros lugares mais naum fazeem nada tomaara que voces naum sofrão coom isso

    ResponderExcluir
  11. eu acho que seu quadinho esta legal.mais precizava de mais coisas depois posto o meu

    ResponderExcluir
  12. Adorei a historinha, eu precisei fazer um trabalho d escola e acabei me inspirando nos personagens.

    ResponderExcluir
  13. parabéns precisei fazer um trabalho sobre o bullyng e vi este quadrinho muito bom msm está de parabéns

    ResponderExcluir
  14. Na minha escola graças a Deus naum é feito esse tipo de bullyng sinto muita pena das pessoas que até hoje sofre pelo bullyng,também tenho uma amiga que sofre com isso na rua da Casa dela,mais ainda esta com o trauma rezo para ela todos os dias para que DEUS tire isso dela..Achei essa historia muito legal mesmo..Mas acho que prescisava mais quadrinhos..Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. vou usar essa historinha para ajudar meu filho
    fazer um trabalho de escola,muito bem bolada essa historia, PARABENS

    ResponderExcluir
  16. eu vou pegar esta historia para o meu trabalho

    ResponderExcluir
  17. passa nela passanela passa o pau na cara dela

    ResponderExcluir
  18. Eu voo pegar essa historia para o meu trabalho de inglês

    ResponderExcluir